Inspire-se: Nail Art de Cupcakes

Oi leitoras… Tudo bom ?

Hoje o assunto é UNHAS! Ontem eu estava procurando algum desenho para fazer nas minhas unhas, e então achei uma foto de uma nail art de cupcakes, e lá fui eu tentar fazer. E não é que deu certo?

Então, separei algumas fotos de umas NAILS ART DE CUPCAKES lindasss pra vocês se inspirarem. Bora ver?

Agora vamos ver umas mais complicadinhas de fazer, mas que vale a pena tentar, kk!
E é claro que não podia faltar o passo a passo né? Separei duas imagens de passo a passo para ajudar vocês.
Esta ultima imagem foi a que me ajudou e serviu de inspiração pra mim fazer nas minhas unhas. E olhem só o resultado que eu postei la no Instagram, ainda sem limpar os borrões, rsrs.

Até que ficou bom né? O que acharam? 
 
Espero que tenham gostado : ) beijinhos.

Talvez você goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *