Os benefícios do Bepantol

Oi leitoras. Tudo bem ?

Hoje vim dar dicas de beleza (uruuu). E vamos falar sobre o Bepantol!

O Bepantol é mais usado em bebês, assaduras, e algumas pessoas desconhecem suas outras funções e vamos falar sobre isso hoje.

Podemos encontrar o bepantol em duas versões, líquida e pomada.Vamos conferir uma listinha das funcionalidades do bepantol e como usar.

01
Bepantol Pomada:

Para os lábios: O bepantol tem o poder de super hidratar os lábios. Aplique uma quantidade suficiente sobre os seus lábios.

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir. E quanto acordar, você terá uma aparência mais leve na região das olheiras.

Para pés ressecados: Calcanhar ressecado? Nunca mais. Passei o bepantol por todo o pé e coloque uma meia, antes de dormir (de preferencia).

Sobrancelhas: Tem pessoas que dizem que passar bepantol nas sobrancelhas ajuda no preenchimento das mesma, porém não tem nada confirmado. Mas por experiencia própria, eu já usei e percebi uma leve diferença. Aplique o bepantol nas sobrancelhas antes de dormir.

Tatuagens: Hidrata, protege e ajuda na cicatrização. Aplique sobre a tatuagem e cubra com papel filme.

Clareador: Clareia axilas, virilhas, e partes do corpo que tendem a escurecer. Aplique na parte do corpo que deseja clarear.

03
Bepantol Líquido:

Hidratação dos cabelos: Misture uma tampinha, “a própria tampa do frasco” no creme de hidratação, passe no cabelo, evitando passar na raiz, e deixe agir o tempo que o creme indica. Você também pode colocar um pouco de bepantol no creme que usa diariamente no cabelo.

Usado Puro: Coloque poucas gotas nas mãos e espalhe bem no cabelo, sem aplicar na raiz.

Para as estrias: Ajuda a clarear as estrias. Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias. Quando sair do banho, seque bem o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Para começar a ver os resultados é necessário esperar pelo menos 1 mês. O resultado aparece principalmente em estrias vermelhas. Você pode substituir o bepantol líquido pela pomada.


Logico que além dessas funções, existe muitas outras.
 
Gostaram leitoras lindas? Espero que sim : )
 Beijinhosss.

Talvez você goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *