3 filmes que assisti e assistiria de novo

Oi meus amores 🙂

Hoje vim trazer um assunto diferente aqui no blog, porém um assunto que eu gosto muito, FILMES! Tenho ido muito ao cinema, e tem alguns filmes que eu simplesmente amei e poderia assistir muitas vezes de novo. Fiz uma listinha com 3 deles. Vamos ver?

* SE EU FICAR

se eu ficar

 Esse filme é simplesmente incrível e muito emocionante, foi o último filme que assisti, chorei muito no cinema rs!

Se eu ficar, é um drama, que conta a historia de Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) musicista, que em um momento da sua vida precisa decidir entre a carreira na famosa escola Julliard e o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). E depois de sofrer um acidente de carro e perder seus pais e seu irmão mais novo, Mia fica à beira da morte, e somente ela precisa escolher se quer ficar e acordar ou ir junto com seus pais e irmão.

 * TRANSFORMERS 4 – A ERA DA EXTINÇÃO

transforms

 Um filme muito bem feito, produzido e tudo mais, tudo parece muito real. Fiquei com muita vontade de assistir em 3D, acho que daria até um medinho rs!

Transformers – A era da extinção, Ação e Ficção Cientifica, é uma sequencia de série de filmes Transformers. Depois de alguns robôs sumirem, eles são atualmente caçados pelos humanos. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado e decidi levar para sua casa e reforma-lo, ele descobre que o caminhão é o Optimus Prime, o líder dos Autobots. Ao reconstruir o Optimus Primer e trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entram na mira das autoridades americanas.

* A CULPA É DAS ESTRELAS

a culpa é das estrelas

 Um filme que fez e ainda faz muito sucesso, e emocionante.

A culpa das estrelas é um filme de drama e romance. Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) é  diagnosticada com câncer. Após passar anos lutando contra a doença, Hazel é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão aonde ela conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Eles se apaixonam e lutam juntos.

Gostaram? Espero que sim 🙂

Vocês já assistiram algum desses filmes?

Talvez você goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *